Irmãs Carmelitas 
SOBRE A ASSOCIAÇÃO IRMÃS CARMELITAS FREIS CARMELITAS ORDEM SECULAR


Sou a Mulher Mais Feliz do Mundo

Saudações!!!

Queridos Visitantes! Que alegria poder recebê-los no nosso site. Tudo foi feito com muito carinho para você. Para nós é como se você estivesse aqui, pessoalmente. Esperamos que você, através dos nossos testemunhos possa descobrir o quanto Deus te ama.

Louvor a Deus por nos permitir amá-lo como Carmelitas. 

Testemunho de todas nós sobre o que significa sermos Carmelitas:

 

Sou a mulher mais feliz do mundo.

Sou feliz porque sinto o amor de Deus que me é apresentado de uma forma tão humana!!! Que alegria perceber que Deus se fez humano como nós e que faço parte do Seu corpo e Ele faz parte do meu.

Sou feliz porque aprendi a amar, sem distinção, todas as minhas irmãs. Sou feliz porque tenho a Graça de possuir Deus dentro de mim. Sou feliz por fazer parte de uma família e também por ser família. Sou muito feliz porque tenho a certeza de ser muito amada por Deus e pelas pessoas.

Sou feliz porque aqui no Carmelo eu tenho uma mãe terna e sem igual: Nossa Senhora.

Sou muito feliz por poder perceber a beleza do Sol, da chuva, do vento, das nuvens, das árvores, dos animais e de toda a natureza.

Obrigado Senhor por existir, por viver, por louvar, por perceber o valor das dificuldades!!!

Sou feliz porque descobri que minha felicidade pode ser ainda mais intensa quando agradeço tudo o que recebo de Deus. Sou feliz por poder agradecer.

Sou feliz porque Deus é para mim um amigo. Porque tenho a graça de ser disponível à sua vontade que se manifesta através das pessoas e de modo especial através de minhas irmãs aqui na comunidade.

Sou muito feliz porque descobri que uma das maiores alegria do mundo é contribuir para que as pessoas possam descobrir a beleza que está dentro delas.

Sou feliz porque aprendi a caminhar todos os dias ao lado de Jesus. Me importo com Ele ao ponto de fazer os Seus interesses os meus.

Sou feliz porque ao perceber-me, pude ver que minhas fragilidades ao encontrar-se com o Amor de Deus se tornaram as minhas maiores forças.

Sou muito feliz porque descobri que ser Carmelita é SER Amor. Rezo com a vida!!!

Louvo e agradeço a Deus por tudo de bom e "menos bom" que descubro no dia-a-dia e revelo essa descoberta, na beleza e alegria de ser e viver um projeto de Amor infinito do Pai.

Sou a mulher mais feliz do mundo!!!

 

Conteúdo gentilmente cedido pelas Irmãs Carmelitas de Londrina